sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

... um dos presentes mais delicados que recebi em 2013...

....um poema!!!!


Sou como a flor de pétalas delgadas...
Que floresce uma vez por ano, em meio ao sol, em meio à selva...
Sou de delicadeza ímpar, suavidade incontida e fragrância incomum...
Sou como a brisa suave que precede o vento uivante...
Sou como a garoa que refresca antes da tempestade que devasta...
Sou como o som suave do campo antes que a ventania o açoite
Sou, enfim, suave quanto forte, cálida quanto tórrida, amiga quanto combatente...
Os que me respeitam me têm... os que me amam me contém... os que me tocam me detêm
Porque meu sorriso me revela... meu olhar me desnuda, minhas mãos me demonstram
Meu amor é infinito quanto seletivo... dedicado quanto exclusivo
E minhas carícias causam torpor, estupor, pavor, horror... depende de você!
Mas em tudo sou o que me retratam os teus olhos d´alma
Sou o que sua mente sonha, recusando-se a acordar
Sou o que ela imagina, mas não realiza

Sou apenas Elide
Especial
Livre
Imensa em amor
Desenvolta
Eterna
Me respeite não pelo que acha que sou, mas pelo que sou de fato
Tenha-me carinho não pelo que imagina, mas pelo valor que aqui jaz
Tenha-me amor, não por seus devaneios, mas pelo que o destino escreveu.
Sou apenas Elide... flor de pétalas delgadas
Da brisa ao furacão
Da garoa à tempestade
Do amor ao amor... hoje, amanhã e depois... 

Eterno enquanto efêmero, duradouro sempre, jamais deletério, jamais fugaz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário