terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E o que eu levo deste ano....

E já é 2014 do outro lado do planeta!!!
Então, antes de mais nada...aos países que já estão no novo ano...



E por aqui no Brasil, ainda algumas horas para a virada.....
E neste momento, costumo me sentir como uma parturiente: na expectativa de dar a luz ao novo ano!!!
E assim, como nas expectativas geradas na concepção de um filho, desejar o melhor para este ano de 2014....
Que ele seja intenso no aprendizado e recheado de saúde, prosperidade e novas oportunidades e amor... em tudo e com todos!!!!

E o que eu levo deste ano?
Muito aprendizado!!!
Nossa....foi um ano marcado pela superação...
Superar limites, decepções, distâncias, perdas, enganos, mágoas...
Um ano recheado de provações pessoais, onde tive a oportunidade de constatar o aprendizado adquirido e onde ainda tenho que me fortalecer!!!
Mas um ano de reencontros mágicos, principalmente comigo mesmo, com meus ideais, com meus sonhos mais escondidos nas entranhas do meu ser!!!
E a vida é assim..... não é  porque nos encontramos que estamos aptos a realizar...
não é porque nos descobrimos que estamos aptos a produzir!!!!
Muitas vezes, são estas descobertas que nos levam ao silêncio da voz, ao aquietamento da alma... para que possamos nos escutar, nos entender.... e estarmos aptos a partilhar!!!!
E é exatamente assim que caminho para saudar 2014..... fortalecida em mim mesma, em minha essência e em busca da realização dos meus sonhos pessoais!!!!
Nem tudo o que queria, alcancei...
Nem todos que queria,,,conquistei...
Nem onde queria estar, consegui chegar...
Mas cheguei até aqui...31 de dezembro de 2013.... quase 2014....
E por mais expectativas que haja dentro deste pequeno coração, também há esperanças, sonhos, projetos e muita , mas muita vontade de continuar...e realmente poder promover a diferença, nem que seja sutilmente, por onde quer que eu esteja!!!!!
Que o Alto  me permita estar aqui, pelos próximos 365 dias do próximo ano..... e que, 2014 venha mais suave e mime só um pouquinho, este meu lado menina.... que ainda tem tantas travessuras para aprontar!!!!!

E o meu mais profundo desejo para todos os corações pulsantes...simplesmente.....




...à cada um dos 365 dias, deste no novo ano!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário