segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Será que alguém os conhece?

Preciso da ajuda de todos para tentar localizar primos queridos que não temos contato há mais de doze anos. A familia toda é de Santo André, mas por volta de 2000, moravam em São Carlos ou Limeira, interior de São Paulo.

Ela se chama Edna Melo de Souza e é a mocinha que está em pé, ao fundo, de blusa clara, há muiiiiiiiiiiitos anos atrás!!!! 
Esta minha prima tem dois irmãos: Vagner e Edson. O Vagner era músico e tinha uma banda. Os pais deles já faleceram; chamavam Nair e Erasmo. 
Edna deve estar em torno de 51 anos e os irmãos, à caminho dos 60.
E sabe por que resolvi fazer isso hoje? 
Frases para Facebook Saudades são cartas perfumadasSaudades são cartas perfumadas que guardamos nas gavetas da memória!!!Porque recebi um delicioso telefonema de uma outra prima, que mora em Araraquara e que está com muitas saudades deles, pois não os vê há muito mais tempo que eu!!!!
Pois é.... a saudade pode ser constante... mas nesta época do ano, ela aperta muito.... e quando lembramos de pessoas que fizeram parte de nossa vida, da nossa família e que não vemos há anos...parece que dilacera o peito, como se não fosse passar, ao menos que possamos abraçar tal pessoa.

Então, amigos, se alguém os conhecer e puder nos colocar em contato com eles, com certeza, será um delicioso presente de Natal!!!!

Muito grata pela atenção e um beijo no coração de cada um!!!!

" E eu entendi que a saudade é como o Amor, nunca para de crescer, 
porque aqueles que amamos, fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário