terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Michael Schumacher: que o Alto o proteja...imensamente!!!!


Ahhhhh esta vida nossa .....

que vire e mexe nos surpreende.... 
Quando achamos que o perigo se encontra aqui, pertinho de nós...
ou até mesmo no mais previsível...
Vem ela, sorrateira e nos contradiz...
de uma forma que jamais havíamos imaginado!!!

Como prever que, um piloto  profissional de Formula 1, 
em consagrada carreira ... pudesse correr risco de vida, em um outro esporte....e em lazer?????
Por isso que costumo perguntar:
que garantias temos do dia seguinte, do minuto seguinte???

Então.... trate a sua vida como uma paixão...
viva intensamente cada momento...
porque, se não houver o momento seguinte....
já terão sido suficientes, os momentos já vividos!!!!!

" A vida é sobre paixões...
 Obrigado por compartilhar a minha. "
                                                Michael Schumacher

Este vídeo é um tributo à carreira de Michael Schumacher, feito em  2012 
(Por: Ayrton01CZ)
Este vídeo é tudo o que eu sempre quis falar sobre Michael Schumacher, esta é a minha paráfrase de que conto de fadas é um vídeo, porque as palavras não são suficientes, não neste caso . 
Este projeto foi um dos mais desafiadores na minha vida, para colocar 21 anos em 11 minutos, foi difícil. Então eu espero que você tenha gostado,  pois eu gostei. 
Sinta-se livre para comentar e compartilhar!

A Fórmula 1 é um mundo de glamour, paixão e emoção. É um mundo com uma longa história e um monte de histórias. Muitos deles têm finais bons, mas também há alguns que desejaríamos nunca terem acontecido. Muitos motoristas tiveram o prazer de ganhar e alguns até provaram a sensação de ser campeões do mundo. 
Há também alguns nomes lendários do esporte como Fangio, Clark, Stewart, Lauda, ​​Prost, Senna e Schumacher, que nos arrepiam apenas ao ouvir seus nomes ... 
Sem dúvidas a Fórmula 1 é uma rainha de Motorsport e somente os fãs podem entender porque sentar na frente de nossas TVs, a partir de março até novembro de quase todo fim de semana, e ver  mais de vinte  pilotos, os maiores do mundo, perseguindo o troféu. É uma longa viagem cheia de desafios e cada homem em uma equipe tem que trabalhar muito duro; é um sonho que se torna realidade apenas para os melhores.
Quando eu era uma criança, apenas 5 anos de idade, eu descobri algo especial, algo além do mundo que eu tinha conhecido . Houve um grande campeonato de 22 carros monopostos Formula Racing em todo o mundo, com os 22 melhores pilotos atrás dos volantes, corrida para a glória , para uma vitória, para um campeonato.
O primeiro homem que imediatamente me impressionou foi um piloto alemão particular em um tubarão vermelho - Ferrari. Seu nome era Michael Schumacher e tornou-se meu grande herói através de minha infância. Eu era capaz de apenas sentar e assistir todas as corridas e seguir seus maiores passos que começaram por ganhar o primeiro campeonato para a Ferrari em 2000. 
Então ele pegou mais quatro títulos de campeão e se tornou uma lenda viva , o melhor piloto de Fórmula 1 de sempre, quebrando todos os recordes anteriores e com os sete campeonatos mundiais sobre seu nome.
Eu nunca perdi minha paixão pela Fórmula 1 desde então, mesmo quando ele deixou o mundo depois de uma temporada incrível 2006, mas com um final muito triste. 
Obviamente, eu estava muito animado, muito feliz e muito orgulhoso quando ele anunciou seu retorno com os campeões 2009 Brawn GP, comprados por Mercedes e com alguns grandes pessoas na equipe da era "vencer o passado" na Ferrari. 
Infelizmente, os pensamentos vencedores desapareceram muito rapidamente e acabou por ser o momento mais difícil da carreira de Michael . Depois de três anos sem uma única vitória , apenas uma pole position (que ele não podia sequer desfrutar por causa de uma grande penalidade) e um pódio pode-se dizer , que era um retorno mal sucedido . Mas não foi um desastre para ele, ele não se importava com as estatísticas, ele estava lá para aproveitar a corrida de novo, e o que é o mais importante: ele gostou, ele tinha se divertido e ele estava feliz. 
Em 2012, este conto de fadas chamado " Michael Schumacher " chegou ao seu fim , já que ele decidiu deixar a Fórmula 1 pela segunda e última vez.
A Fórmula 1 é também a minha grande paixão , eu assisto este esporte há mais de 10 anos. E, como disse Ayrton Senna: 
"você nunca vai saber o sentimento de um motorista ao ganhar uma corrida. O capacete oculta sentimentos que não podem ser compreendidas . " 
Mas nós os fãs, temos alguns sentimentos especiais também quando os nossos pilotos favoritos ganham as corridas e os campeonatos.  E esses sentimentos, por vezes, não podem ser descritos também.
 "Quando as palavras não são suficientes "...
Então eu venho e tento fazer algo que eu amo na tentativa de representar todas as emoções para você, fãs, mais uma vez...para nunca esquecer os grandes momentos especiais. 

Michael, muito obrigado por tudo que você fez na sua carreira de Fórmula 1; obrigado por memórias fantásticas. Muito obrigado por cada corrida, a cada onda única e cada piscadela para a câmera e para cada sorriso. 
Você queria ser lembrado como um piloto, mas vamos lembrar de você como um figher (lutador) e uma pessoa incrível também. Pessoa, que sempre se preocupava com os outros. Ele nunca perdeu a sua determinação, sua velocidade, sua alegria , seu amor pelas corridas ... e seu espírito .
# DankeMichael

MICHAEL SCHUMACHER
7 campeonatos mundiais
91 Vitórias
68 (69) Pole positions
77 Voltas mais rápidas
155 Pódios
308 (307) Corridas

Música:
Two Steps From Hell - Tudo é Inferno quando acaba bem
Alistair Griffin - Apenas movimentação
Chase & Status - Blind Faith
30 Seconds to Mars - From Yesterday

Nenhum comentário:

Postar um comentário