sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Perdão ...simplesmente perdão!!!!




"Perdão por não ser como gostariam que eu fosse....
Perdão por não conseguirem ter tudo o que esperam de mim...
Perdão pela falta de estrutura, até mesmo emocional...
...para dar abrigo como muitos dão...
Perdão...nas muitas coisas que eu vejo de forma diferente....

Perdão por SER simplesmente EU....
...por ter escolhido a minha forma de levar a minha vida..
...mesmo que seja tão diferente de tantos!!!!
Mas essa pessoa, simplesmente sou EU!!!

E nesta minha forma ímpar de ser...e perceber o mundo....
Respeitar a opinião do outro, o jeito diferente em muitas ações....
mesmo que não seja a primeira opção... 
em meu ponto de vista, também é uma forma de amor!!!!
Então...
Perdão por ser tão diferente de todos(as)...
...de não conseguir me entender ..
pelo meu gosto em filmes como Fernão Capelo Gaivota!!!
Por parar para apreciar a chuva....
...por não fazer o que não me sinto à vontade...
ou simplesmente por não sentir o que muitos esperam que eu sinta!!!
Perdão....mil vezes perdão....
Por querer ser feliz, da maneira que consigo SER!!!!
Mas....por todos os anos que eu tentei SER o que esperavam que eu fosse..
deixando todos felizes, menos a mim mesma...
hoje o que mais prezo, são as minhas vontades!!!!

Gratidão ao universo, pela minha vida....pela vida de todos nós...
pelo amor que me move....na direção do outro...



Mas hoje, EU em primeiro lugar.....

...mesmo sujeita ao julgamento e à distância  dos que tanto amo...
... que muitas vezes, dói demais....
e, nem sempre, consigo suportar...!!!!

...mas esta, simplesmente sou EU!!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário