quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nos 40.000 acessos em meu Blog....

E tudo começou quando me desliguei da revista que atuava como redatora, no segmento de turismo.
Eu havia criado um Blog para postar minhas entrevistas, reportagens e matérias.
Mas aí, nas muitas voltas que o mundo dá, minha vida foi lançada em busca de novos desafios e, resolvi rebatizar o Blog e tornar meu cantinho mais que especial!!!
E, a princípio, não sabia exatamente que nome dar...
Mas não demorou muito para "de bem com a vida"ressoar em meu interior, como um insight!!!
E como meu nome é Élide, resolvi fazer uma brincadeira, rebatizando-o como Éli de bem com a vida .... ou seja, Élide de bem com a vida!!!


Sinceramente???? 
Não imaginava que isso pudesse realmente acontecer!!!!

Atualmente, são mais de 50 países que acessam este Blog e uma média de 600 acessos diariamente!!!!
E se eu pudesse descrever, em duas palavras o que isso significa para mim, seriam: Magia e Satisfação...Muiiiiiiiiiiiita satisfação!!!!
Eu não conhecia absolutamente nada sobre Blogs.... nem tinha o hábito de seguir algum!!! 
Já havia escutado um comentário aqui, outro ali...mas nada que houvesse chamado tanto a minha atenção a ponto de ter um para mim.
A única coisa que sempre foi muito forte em minha trajetória, desde muito criança, era a afinidade com as letrinhas; sempre gostei muito de escrever!!!... e me recordo de muitos comentários, por toda a minha vida, em relação à minha facilidade em relação à comunicação, escrita e falada!!!
E foi assim que os primeiros posts do #elidebemcomavida começou....
Resolvi transcrever as emoções das pessoas de acordo com a minha própria percepção em relação aos fatos!!! E, o que contribui em muito para que isso aconteça, com toda certeza é a minha trajetória profissional e as minhas características pessoais: sedenta  por informações, extremamente curiosa e sempre em busca de novas oportunidades e desafios. 
E foi em função de tais características que tanto me identifiquei com as ideologias de Walt Disney, criando a minha própria estratégia de consultoria para micro e pequenas empresas. 
Uma gestão sempre em busca da  Excelência no Atendimento ao Cliente http://gestaodisney.com.br/
E o perfil deste Blog está intrinsecamente ligado à bagagem cultural que adquiri durante este meio século de vida.... e podem ter certeza absoluta, de que não desperdicei NADA!!!!!
Sou totalmente conectada em absolutamente tudo o que se move ao meu redor!!!
E hoje, neste exato momento, mesmo jamais tendo tido a oportunidade de ultrapassar as fronteiras deste meu país, a impressão que tenho é de abraçar o mundo.... como se ele coubesse inteirinho em meus braços!!!
E, como já disse Walt Disney, na imagem acima...
"Se você pode sonhar, você pode fazer!!!"
Então... já que o termômetro que tenho me mostra, nestes sete meses que o que transformo em letrinhas, vindo através do meu coração e da minha lama, faz sentido para tantas pessoas, já estou escrevendo meu primeiro livro e, assim que ele estiver publicado, o meu maior sonho é finalmente romper as barreiras do meu país e ganhar o mundo afora!!!!
Impossível imaginar por onde minhas letrinhas e ideologias poderão me levar.....
Mas, se eu olhar para trás e lembrar do que imaginei, quando iniciei minhas postagens aqui neste meu cantinho, jamais concebi ter 40.000 acessos em sete meses de postagens diárias!!!!

Então.... 
posso sonhar a vontade!!!
E acreditem: aconteça o que acontecer, eu estou mais do que pronta, não só para ultrapassar os limites do Brasil, mas principalmente, meus limites pessoais em direção ao conhecimento, novas culturas e muito mais...
poder compartilhar, em vários locais do mundo, todo o conhecimento que tive a oportunidade de adquirir até agora!!!!
Eterna gratidão a todos por fazer parte deste momento único em minha vida!!!!
...e bora lá (e vamos) ...

...B O R B O L E T R A R!!!!







Frases para Facebook Lei da gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário