terça-feira, 27 de maio de 2014

100.000 acessos...Podemos SER muito mais do que nossos sonhos!!!!

Ahhhhhhhhh....
Quando um dia, em minha vida, poderia imaginar ter mais de 100.000 acessos ao transcrever as coisas que passavam pela minha cabeça?!?
Quer saber mesmo?!?
JAMAIS!!!!!
Um coisa é gostarmos de escrever, querer passar bons pensamentos para as pessoas, principalmente quando nos damos conta de que a vida foi muito generosa com a gente e que, da nossa parte, procuramos não desperdiçar as oportunidades de aprendizado ou partilha.
Mas, se eu realmente olhar para trás, quando iniciei minhas postagens diárias, aqui neste meu cantinho, jamais concebi 100.000 acessos praticamente um ano depois!!

E o mais incrível de tudo, é ver que o meu bebê se tornou um mocinho... e vai e vem por suas próprias pernas!!!! Pois quando recebi o meu diagnóstico, em dezembro do ano passado, uma das coisas que mais me preocupava e até mesmo, angustiava, era a possibilidade dele cair no esquecimento das pessoas, dos que já estavam acostumados aos meus posts diários. Porque já estava previsto, cirurgia, pós operatório e este tratamento quimioterápico...e eu já podia imaginar que não estaria tão disposta a sentar-me todos os dias, à frente do meu computador e organizar minhas letrinhas....
Mas olhem só.... mesmo com a mamãe convalescente, o bebê se desenvolveu e aprendeu a ir e vir pelas suas próprias pernas!!!!
 E isso me deixa muito orgulhosa deste meu cantinho; cantinho que percorre as trilhas do meu coração, em seus mais escondidos atalhos!!!
Nestes últimos meses, nem sempre me senti disposta a escrever.... a organizar ideias, a partilhar comentários sobre notícias do dia a dia.
Sentia um enorme desejo da Élide criativa e com tamanha afinidade com as letrinhas...mas nem sempre a encontrava... e o que acabava por fazer, em vários dias, era republicar posts do ano passado que, naquele exato momento, faziam sentido para mim!!!!
E foi assim que aqui chegamos: eu e minhas letrinhas!!!!

E sabe o que mais me motivou, à cada dia, sentar e organizar meus pensamentos, seja lá qual fosse o tema escolhido?
Atingir mais e mais pessoas, principalmente as que estivessem passando por dificuldades, pessoais ou profissionais, nesta trajetória intitulada vida.
Não sei porque mas alguma coisa me dizia que eu já havia caminhado vários passos e que, o que eu já havia acumulado de informação e aprendizado, quando fosse colocado em um caldeirãozinho e muito bem mexido, resultaria em uma deliciosa sopa de letrinhas, onde muitos poderiam se alimentar...
E foi assim que tudo começou: um tema aqui, "Um dia de que mesmo?!?" ali,  e eu tentando, dia após dia, organizar minhas mais sutis idéias, minha mais peculiar maneira de perceber o mundo!!!!
E assim, os dígitos do marcador de visitantes, aqui em meu Blog, foram ganhando mais casinhas: dez (10)acessos, cem (100) acessos, mil (1.000) acessos, 10.000 (dez mil) acessos e agora....wowwwww



Ahhhhhh... eu confesso ainda não ter caído a ficha...ehehehe
Estou prá lá de feliz....cada um de vocês, que contribuíram para esta marca, não podem imaginar!!!!
E tenho muitos motivos para estar tão feliz:

  • Porque, antes de mais nada, organizar minhas ideias em um post para este meu Blog, me permite rever ou até mesmo repensar o que talvez até já esteja incutido em minha forma de ser, mas que, como todo SER HUMANO, em suas tantas limitações, nos perdemos do que realmente somos e esquecemos do que realmente podemos SER;
  • O que consegui perceber da vida, faz sentido para muitas pessoas, além dos limites do meu país. Pessoas que aqui me visitam pela primeira vez, aqui voltam e partilham meus posts com outras pessoas. E se aqui voltam e partilham, é porque sentem-se de mãos dadas comigo, nesta eterna busca de acertar, à cada passo trocado;
  • Porque uma frase que sempre arrastei vida afora, é: "Não passar por esta vida sem fazer a diferença, por menor que possa ser!!!" ...e hoje, mesmo de forma independente, sem qualquer vínculo com qualquer patrocínio ou empresa, eu percebo que estou tendo a oportunidade de fazer a diferença, na vida de muitas pessoas, silenciosamente!!!!
E teria tantos outros motivos para descrever mais detalhes desta minha alegria.... mas agora, o que eu mais quero mesmo, é poder simplesmente dizer:

THANK YOU!!!!

E tenham como uma promessa minha:
Já já, assim que o Alto permitir a minha volta às atividades profissionais normais, não irei mais me esconder atrás das letrinhas...quero gente ao meu redor...quero dar um enorme abraço, e pessoalmente, no maior número de pessoas que eu puder atingir através do projeto:

"Para onde o amor pode nos levar?!?"
Porque tenho absoluta certeza:
depois de mais esta possibilidade de superação, que a vida mais uma vez me propicia, 
nada mais fará sentido por aqui, a não ser a partilha e a possibilidade de, humildemente, 
levar ao outro o que a vida me presenteou
e que eu jamais me fiz de rogada em aceitar!!!!





Só então me restará....
B O R B O L E T R A R !!!!


Que o Alto me proteja e te proteja, imensamente...
E que, de acordo com o mérito individual, possamos trilhar sempre sob a luz
desta inteligência superior, que jamais nos abandona!!!!


"Abrir a luz para outras pessoas..." 

(Frase de Roberto Shinyashiki)

"Não haverá borboletas se a vida não passar, por longas e silenciosas metamorfoses!!!"
(Rubem Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário