terça-feira, 20 de maio de 2014

Pic..pic..pic...pic...Ra...tim...bum!!!!!!

Meus Parabéns para mim!!!!!

E por aqui, viro mais um ano no calendário da minha vida...
E que viagem olhar para trás:
mais de 18000 dias de vida...
mais de 400.000 horas...
E o que foi esta trajetória?!?
Muitos ganhos.... e perdas fazem parte também!!!!
Mas o que mais caracterizou a minha vida,
acredito ter sido a persistência...
mesmo que digam que taurinos sejam teimosos...ehehehe
Porque através da persistência, adquiri o hábito de jamais desistir...
de sempre, sempre sempre, acreditar...incondicionalmente!!!!
E fui descobrindo no outro, o que eu era em potencial,
onde eu realmente queria chegar...
e até mesmo...
o que eu jamais queria me tornar!!!
Mas muitas coisas ainda para aprender...
Acabei de olhar para mim...mas para dentro de mim...
E ainda a fragilidade está presente,
a limitação para enxergar o que ainda não faz sentido...
mas uma enorme vontade de superar...
a barreira do egoísmo...
a cegueira do egocentrismo ...
Simplesmente porque também sou humana...
e nem toda a conexão que possa ter com as letrinhas,
me faz ter poderes de super herói!!!
Sou frágil, SIMMMM
tenho medos, SIMMMM
necessito de colo, SIMMMMM
e tantas vezes, que me mostrem a direção!!!!


Aprendi que o tempo é o senhor de tudo...
Porque, por mais que nos intitulemos donos de nossas vidas,
só no dia atrás do outro podemos nos dar conta
de que é ele que comanda tudo!!!
É ele que nos traz boas notícias...ou decepções...
é ele que nos traz encontros...ou até mesmo a saudade...
Que nos traz saúde, ou o adoecer do corpo ou da alma!!!
Mas é ele também que nos propicia ultrapassar barreiras,
perceber, aprender, SER!!!!
E esta é a etapa em que me encontro: momento de uma nova percepção...
de aproveitar a chance da transformação ...
e acreditar, sem esmorecer...
que amanhã será um lindo e novo dia...
repleto de novas oportunidades... de novas possibilidades!!!!
Porque se hoje ainda não está como eu planejara...
é porque eu ainda não estou como deveria estar...
apta a receber o que a vida possa me dar de melhor!!!
Porque essa vida é similar à escola:
só seremos promovidos se a lição estiver na ponta da língua!!!!

E eu estou fazendo a minha parte...
lição de casa todos os dias...incansavelmente!!!!
É vida que segue....
"51"...estamos de mãos dadas para esta nova etapa....
não vou largar de você!!!!
Bora lá viver...!!!!!
Élide Sou...simples assim








Nenhum comentário:

Postar um comentário