quinta-feira, 29 de maio de 2014

Partilhando....

Ahhh...tenho que partilhar um sentimento com vocês...

Já amanheço com um post destes em minha página no Facebook, com a seguinte frase:
Lembrei de você!!
O segredo da mudança é focar toda a sua energia,
 não em brigar com o velho, mas em construir o novo. 
(Sócrates)

Todos sabem desta batalha que enfrento em relação à minha saúde e que, como sou humana, tem dias que acordo muito desmotivada em função dos efeitos colaterais da quimioterapia.
Mas, sabe o que descobri?
Que quando mudamos o foco, seja lá para o que for, quando tentamos com muito empenho desfocar, essa inteligência superior nos abre muitas portas, pseudo atalhos para a superação....
E é exatamente isso que está acontecendo nesta semana, dia após dia!!!
Desde receber tristes notícias sobre problemas pessoais de amigos e me dar conta de que o meu problema é um grão de ervilha... até mesmo reencontrar inesperadamente amigos de muito tempo e, em um bate-papo jamais imaginado, sentir-se presenteada pelo Alto..... como se ELE dissesse:
"Segue em frente.. está tudo bem... você está no caminho certo!!!"
Ahhhhh... como isto tem me feito bem...aliás...muito mais do que isso: tem feito a diferença em meus dias!!!!
Doença por aqui?!? Problemas de saúde?!?...
Na ...na...na..... não dá pra me entregar para isso nãoooooooooooo!!!!
Tudo bem que teve um serzinho que achou que iria se instalar por aqui e me tirar de cena..... tem alguns dias que até consegue neste momento..
Mas seus dias estão contados e já já, farão parte do passado, transcritos em letrinhas!!!!
Então.... bora lá viver, em plena conexão com a vida.....porque viver é uma energia... e preste muita atenção: se tem uma coisa que eu acordei hoje, me sentindo transbordar, é de energia...de criatividade e de vontade de promover a diferença, para que o meu caminhar por aqui, não seja apenas, uma sequência de passos.... sem propósito!!!!




Pronto...ehehehe...e tenho dito!!!!!
Mais beijinhos no coração...e claro...lindo dia de vida..né?!?




Nenhum comentário:

Postar um comentário