terça-feira, 23 de julho de 2013

A música e a alma....



Ocean Of Light 

(feat. Juliette)  Letra e tradução abaixo


Oi pessoas!!!
Espero que tudo esteja bem com todos vocês!!!!
Lá fora, um dia cinzento....e aqui dentro, uma conexão com algo que me traga a felicidade e uma das minhas maiores paixões: a música!
E claro...uma ex bailarina, que nunca se desligou da dança e muito menos da música, não poderia perder a oportunidade de fazer um link com a música, certo?
Pois é....não sei se com você é assim...mas de tempo em tempo, eu tenho uma música que faz muito sentido para mim...aliás, mais do que para mim...para a minha alma!!!
E esta que postei acima é a música do momento..e olha que este momento já faz um tempinho...é inclusive o toque do meu celular...ehehehe
Incrível...ela me dá a sensação de liberdade, de poder fazer oque eu quiser, sem limites, do que quer que seja...Borboletear como costumo dizer...ehehehe
Quando ouço esta música é como se eu sentisse o gosto da felicidade....e até mesmo a cor do dia retorna, naqueles momentos em que passamos por situações mais delicadas...que faz o dia parecer cinza...sabe como é?...
Então....
Esta é uma das músicas que compõe a trilha sonora da minha vida....e você...também tem uma trilha sonora em sua vida?
Claro que conhece o youtube, né?
Que tal dar uma escapadinha e procurar por lá, aquela música que te deixa feliz?
Um rock...um pop....um sertanejo....qual é o ritmo que te faz feliz?
Não importa o ritmo...o que importa, neste momento...é você realmente se conectar...
com aquela melodia que te deixa muiiiiiiiiiito feliz!!!!
Bjoks no coração e um dia muito produtivo, repleto de muita luz em seu caminho e sempre a paz em seu coração!!!


Ocean Of Light 

(feat. Juliette)


Step by step my life went down
Only troubles all around
It seemed to me that darkness has no end
I used to climb the mountains high
I thought that I can reach the sky
Searching for another promised land

(Chorus)
Only heaven heard my cry,
I prayed the Lord to take me high
Now he's the wind beneath my wings
Now I can fly
Come and give me your hand (come on)
I'll show you the land (come on)
Of your dreams in the night
We will fly side by side
Let me open your heart (come on)
Give your life a new start (come on)
Turn the river of tears to an ocean of light

Walking in the darkest night
Looking for a guiding light
I found the meaning of my life today
Always knew I've got to fight
For a holy star that shines so bright
Even if it's only a heartbeat away

Now I know I'm not alone
Faith in love has made me strong
I've got a friend who gave me a helping hand


Oceano de luz 
Tradução (feat. Juliette)

Passo a passo minha vida desceu
Apenas os problemas de todo
Pareceu-me que a escuridão não tem fim
Eu costumava escalar as montanhas altas
Eu pensei que eu posso alcançar o céu
Procurar outra terra prometida

(Refrão)
Só o céu ouviu o meu clamor,
Eu orei ao Senhor para me dar alta
Agora ele é o vento sob as minhas asas
Agora posso voar
Venha e me dê sua mão (venha)
Eu vou te mostrar o terreno (venha)
Dos seus sonhos na noite
Vamos voar lado a lado
Deixe-me abrir o seu coração (venha)
Dê a sua vida um novo começo (venha)
Transforme o rio de lágrimas em um oceano de luz

Andando na noite mais escura
Procurando uma luz que guia
Eu encontrei o sentido da minha vida hoje
Sempre soube que eu tenho que lutar
Para uma estrela santa que brilha tanto
Mesmo que seja apenas um batimento cardíaco de distância

Agora eu sei que não estou sozinho
A fé no amor me fez forte
Eu tenho um amigo que me deu uma mãozinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário