terça-feira, 2 de julho de 2013

Aproveitando as oportunidades....

Olá à todos os que acompanham meus posts diárias...
Espero que absolutamente tudo esteja bem com vocês!!!!
Ontem vivi mais um especial momento em minha trajetória de vida:
partilhar o microfone, da querida fotógrafa e já radialista Camila Sandes,
no Programa "Click no Ar"

da Rádio Web Top Total www.radiotoptotal.com.br


E foi um momento prá lá de  especial!!!
Além da carinhosa recepção, a oportunidade de poder abordar,
de forma descontraída, minha atuação como Consultora da Comunicação
baseada na Gestão Disney de Excelência no Atendimento ao Cliente.
O áudio completo da entrevista, estará disponível no site da rádio em breve.
Mas segue abaixo, alguns momentos da entrevista:

ÉLIDE SOUZA [ COnsultora de Comunicação ] esteve no CLICK NO AR - 01.07 
"Acabei por desenvolver um nova estratégia de consultoria, baseada na Gestão Disney de Excelência no atendimento ao cliente, cujo intuito é identificar o real perfil de cada componente da equipe, incluindo seu real talento nato.
Desta forma, poderemos aproveitar o melhor de cada indivíduo, não apenas para obter excelência no atendimento ao cliente, como também, fidelizá-lo, fomentando o faturamento da empresa.
Eu costumo mesclar algumas ferramentas disponíveis, durante o treinamento e, uma delas é a mensagem do Livro "Fernão Capelo Gaivota"


"Para abordar o tema,CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO a Rádio Web Top Total, No Programa CLICK NO AR COM CAMILA SANDES, conversou com consultora ÉLIDE SOUZA, que diz como a inovação BASEADA NA GESTÃO DISNEY DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, trouxe resultados para as micro e pequenas empresas."

Minha eterna gratidão pelo convite à querida Camila Sandes 
e por esta tarde, que estava tão fria em São Paulo, 
mas que aqueceu o meu coração!!!!

Um comentário:

  1. ADOREI, SUA PRESENÇA TROUXE AOS OUVINTES INFORMAÇÃO DE QUALIDADE !! VOLTE SEMPRE !! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir