quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comemore cada conquista...nem que sejam imensas apenas para você!!!!

Será que você sabe o que esta imagem significa?
Para você pode não significar nada....mas para mim...uauuuuuuuuu...significa muiiiiiiiiiiiitoooooooooooo!!!!!
Não está entendendo nada?
Eu explico...
10.000 visualizações do meu Blog, deste cantinho que tanto amo e tanto me dedico, diariamente!!!!

E tenho muitos motivos para comemorar....
Mas o principal, é saber que o que posto ou escrevo, tem feito sentido para muitas pessoas, a ponto de atingir este número em apenas quatro meses de dedicação quase diária!!!!
Pode ser que você pense: "nossa...mas comemorar acessos virtuais?"
Pois é.... comemorar acessos virtuais SIMMMMMMMM!!!
Porque cada minuto que me dedico neste cantinho, faz parte de um projeto maior, que se iniciou há mais de quatro anos atrás e só agora estou conseguindo colocá-lo em prática.
Mas tem um slogan meu que diz mais ou menos assim:

"Que você tenha enormes conquistas...e que comemore cada uma delas de forma muito especial...nem que sejam imensas apenas para você!!!!"

E esta é imensa..... para mim mesma!!!!!
Entendeu????


Muita grata por você fazer parte desta minha primeira conquista aqui no Blog, através das minhas letrinhas e das minhas borboleteadas pela vida!!!!!

E bora lá borboletear mais......ehehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário