quarta-feira, 24 de julho de 2013

Borboleteando.....A melhor casa do mundo!

Olha só que carinho recebi em minha página do facebook...
E tem tudo a ver com este momento, quando o assunto é o Papa Francisco e sua trajetória baseada no amor fraterno e a chegada do herdeiro real em Londres.

Quiséramos todos nós que a vida, após nosso nascimento, pudesse ser tão aconchegante e segura quanto nossa estada no ventre materno....
Mesmo que tenham acontecido rejeições, temores, etc....
A impressão que sempre tenho é da maior sensação de aconchego...mesmo que seja inconciente...


"Era um cantinho tranquilo calmo, quentinho, seguro... uma paz ...
podia sentir o amor...
como era bom estar lá: me sentir acolhida amada! 



Quem diria que, chegando aqui, tudo mudaria?


Que nada é tão calmo , que as pessoas não sabem amar como quando vc é esperada .
Que o afeto o respeito que você deveria receber das pessoas que ama são trocados por valores sem valor !

Ao perceber tudo isso, vi que não mudaria seus sentimentos..
Então,  pra não perder os meus sentimentos, me afastei delas . 
E descobri novamente a paz, o amor, o afeto ....
Assim resgatei minha auto estima que se perdera entre mentiras e palavras duras Mas tudo bem; respirei e segui ...
Hoje estou nascendo de novo....
Não sou melhor que nada, nem que ninguém!

Mas sei pedir perdão, admitir meus erros, me corrigir e sem duvida reaprendi a amar!! 
Então.... que tal uma sugestão?
Perceba-se,  note-se,  olhe pra você, e pergunte-se: 
"Sou alguém do bem?" 
"Eu sei fazer o bem sem perguntar a quem?"
Doando o que te sobra você não faz caridade e sim, limpa o seu guarda roupa!!! 
Seu mundo pode ser bem melhor se amar mais e criticar menos!!!
E lembre-se de elogiar as pessoas que cuidam de você, que se preocupam com você...
Ou seu mundo pode ficar bem ser cor, sem amor, amargo e sem sabor !!"
Valeria Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário