Qual a importância de cada membro da equipe de vendas e atendimento ao cliente,
na empresa em que você atua?
Quando olhamos para trás e verificamos as muitas oportunidades que tivemos de atuar em segmentos diversos, também nos tornamos aptos a nos posicionar sob outros olhares, não só o da área de atuação específica. E este é o meu caso.
Por ter atuado em diversas áreas, tive a oportunidade de observar a forma de atendimento aos clientes.
E vou ser muito sincera: este quesito está necessitando de um novo olhar!
Nosso país em meio aos mega eventos como a Copa do Mundo FIFA, em 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 ou Rio 2016, ainda engatinha em vários detalhes relacionados ao atendimento ao cliente.
E não é só isso!
Não percebemos, que a área de Eventos cresce à cada dia em nosso país: só em São Paulo, acontece um evento há cada 7 minutos.
E fica aqui o meu questionamento: será que estamos mais preocupados em nos preparar para os mega eventos futuros em nosso país ou temos a consciência que, se à cada dia investirmos em nossa equipe de vendas e atendimento ao cliente, consequentemente estaremos muito mais aptos a receber os muitos turistas que por aqui passarão?
Que tal um novo olhar para outras possibilidades de atuação?
Um novo olhar para a equipe de vendas e atendimento ao cliente?
Buscar estratégias e possibilidades que as façam acontecer de forma efetiva no dia a dia de sua empresa?
Contate-nos sem compromisso...vamos agendar um café!
Tenho certeza de que iremos lhe surpreender!
Benessere - Consultoria da Comunicação
benessereconsultcom@gmail.com
www.gestaodisney.com.br (em construção)
Nenhum comentário:
Postar um comentário