quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sabe por que eu amo o que faço????

...porque há muito tempo eu descobri o meu talento...
mas a vida havia me chamado para outros compromissos mais urgentes....
E aí...eu fui adquirindo experiências...
um olhar aqui...outro alí...E voilá..... hoje eu posso fazer o que realmente amo:


Ir e vir através das minhas letrinhas!

E sabe qual é a parte mais deliciosa disto tudo???
Que eu só escrevo o que eu sinto....dentro do meu coração...
eu até posso dizer: um mergulho em minha alma!!!

Se faz sentido para muitos ou para poucos.... é só um detalhe...
Mas é o que eu sinto em relação à vida...aos acontecimentos... o que ouço...o que vejo...

E, de vez em quando, um carinho recebo na contramão...
e digo contramão porque não escrevo para ter reconhecimento...
escrevo para, quem sabe, poder partilhar o que sinto e,
através da minha vivência, já transformada em experiência...
a possibilidade de mostrar uma outra ótica...
por que não de um outro jeito???

E olhem só o carinho que recebi hoje....
me desculpem...mas este eu senti em meu coração, partilhá-lo aqui em meu cantinho:
Especial é usado para descrever algo lindo, 
Como um amanhecer, 
Um pôr do sol,
Uma pessoa que transmite o amor 
Com um sorriso ou um gesto amável. 
Especial é quem age com um coração puro, 
E mantém na mente os corações de outros. 
Especial aplica se a algo admirado, 
Que não pode nunca ser substituído. 
Especial é a palavra 
Que tenho para descrever 
Você!” 
BOM DIA!!! TENHA UMA LINDA QUINTA-FEIRA! 
QUE DEUS TE ABENÇOE, TE PROTEJA E TE GUARDE EM 
TODOS OS TEUS CAMINHOS 


Só tenho a dizer que são "carinhos" como este, que fazem cada letrinha aqui postada...
realmente valer à pena!!!
Para os que me escrevem "carinhos" como este,
para os que me seguem...
e para os que acreditam haver sentido, a comunicação através do coração...
Estas flores, meu respeito...meu eterno carinho e o meu
muitíssimo obrigado!!!!



Eterna gratidão ao Alto pelo dom que me deu: a escrita!!!!
Bjoks no coração...

e a contínua caminhada através das minhas borboleteadas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário