sábado, 10 de agosto de 2013

Agência “Viajar Melhor” e a Melhor Idade



A Viajar Melhor teve início, em experiências vividas, na atuação em destacados projetos de turismo; em especial, no “Viaja Mais Melhor Idade”, um dos mais importantes e bem sucedidos projetos de turismo, já realizados pelo Governo Federal e que tinha, como foco, a melhor idade.
Os fundadores da Viajar Melhor foram responsáveis pela coordenação nacional do projeto, onde adquiriram muita experiência em turismo e relacionamento com este público.
Devido à mudança de governo, no início de 2011, o projeto foi e continua suspenso, por tempo indeterminado, motivo que nos levou a criar a Viajar Melhor, dando continuidade ao trabalho realizado.
Os passeios e pacotes normalmente são divulgados em clubes particulares, associações de idosos e empresas parceiras. Alguns dos mais procurados são os passeios rodoviários para Expoflora (Holambra-SP), Pedreira-SP, Campos do Jordão-SP, City Tour de Natal com Jantar Dançante e pacotes aéreos para Serra Gaúcha e Nordeste.
A Viajar Melhor atende também faculdades e pós graduações, interessadas em passeios educacionais e culturais, como por exemplo, as Cidades Históricas (MG) e Inhotim (Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico), localizado a 60km de Belo Horizonte-MG, um local que está sendo descoberto pelo mundo agora.
Trabalhar com a melhor idade é, para a Viajar Melhor, mais que um negócio; é um jeito diferente de fazer turismo.
Nosso diferencial é a excelência na qualidade do atendimento e organização dos passeios.
O que mais nos motiva são o carinho, gratidão e reconhecimento que recebemos deste público, fazendo da Viajar Melhor mais que uma agência de turismo: quase uma família!
Se você quer aproveitar o seu momento, procure a Viajar Melhor: vamos fazer dele o momento certo de curtir a vida!

Mais informações:
Alessandra Pazzini e  Vitor Anghinoni
(Sócios da Viajar Melhor)
Tels.(11) 2385-9229
agencia@viajarmelhor.com.br
www.viajarmelhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário