quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Web Designers....Olha só a oportunidade do Vaticano!!!

Papa Francisco vai abençoar 

designer que fizer melhor capa 

para fanpage da Rádio Vaticano no Brasil


Aproveitando a popularidade do papa Francisco no Brasil depois de sua passagem pelo país, durante a Jornada Mundial da Juventude, a Rádio Vaticano resolveu lançar um concurso na internet em que o prêmio é uma benção do pontífice. A proposta é focada em designers e pede que internautas apresentem propostas de capa para a fanpage da rádio. A melhor será premiada.
Segundo o site da rádio:  “a criação é livre.  Entretanto, o design deve respeitar as dimensões oficiais do Facebook (851px largura por 314px altura). Para a escolha, serão levados em consideração a criatividade e a representatividade do layout sobre a visita de Papa Francisco ao Brasil para JMJ, sem esquecer o contexto da Rádio Vaticano”. 
Os layouts devem ser enviados para radiovaticanobrasil@gmail.com, com o seguinte texto no campo assunto: “Concurso Capa Facebook”. No corpo da mensagem, o candidato deve escrever seu nome completo, endereço completo e telefone para contato. O prazo para envio é 26 de agosto.
O prêmio será uma Bênção Apostólica, em forma de pergaminho, do papa Francisco, que será enviada para o endereço do vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário