sábado, 10 de agosto de 2013

Imagens de um voo: sempre exclusivas!!!!

Cada vez que tenho a oportunidade de decolar.... a impressão que tenho é que o mundo lá embaixo parou, para que possamos prestar atenção exclusiva, ao que se apresenta no cpeu!!!

 As construções ficam minúsculas...nem parece que cabemos lá....
 E quanto mais subimos.... mais interessante ficam as imagens que se formam entre nuvens....
 Parecem mega flocos de algodão, pendurados como móbiles de decoração...
 E quanto mais eu observo...mais encantada eu fico!!!
 A imaginação, se nos permitir, vai longe.....
 ...e à cada pedacinho visualizado, uma nova surpresa!!!
 .... deslumbrante demais!!!
 o que explica algo tão lindo assim?
 E aquela imagem à esquerda: não parece um potrinho empinado?
 Olha só que lindo!!!!!
 ...ou seria um cavalo alado... um Pégaso????
 Uauuuuuuuu

 Ihhhhhh...acho que ele se assustou e está indo embora....
 Esses veios d'água são deslumbrantes....
 E lá longe....até parece uma placa imensa de gelo, não é?

 Neste momento, a minha vontade era sair pisando neste tapete de algodão.....dá impressão de tão fofinho...
 Opa...parece que tem algo borbulhando ...fervendo lá fora.....
 E agora a sensação de água.... um mar muito azulzinho com espuminhas de sabão!!!!
 E a espuma aumenta.... como em uma banheira com sais de banho....
 E estes reflexos do Sol.... que imagem mais linda!!!!
 OLha só..... tem uma plataforma lá longe....ou seria um vulcão?
Nossa..... é lindo demais!!!!

 Lá longe seriam dunas?
.....


 Infelizmente o voo acabou...hora de aterrizar...
Bora lá voltar para chão firme.... e seguir a vida mesmo com tantas interrogações.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário