terça-feira, 13 de agosto de 2013

"...COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!"

Eu escolhi este vídeo, porque é o que mais se encaixa 
com o que estou sentindo neste exato momento....


Não precisa ter data,  hora marcada...
Não precisa roupa nova... 
flores, jóias, presentes caros ou altas produções....
Não precisa local reservado...
Não precisa testemunhas...
não precisa fotografias, filmagens e muito menos holofotes...
Não precisa ter nada disso!!!

Sentir o "AMOR" e declará-lo, seja lá para quem for...
só necessita de um único item:
INICIATIVA!!!

Quanto tempo faz que você não diz para quem ama?

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!

Simples assim.... e pode fazer toda a diferença...
não só na tua vida como na vida da outra pessoa...

Pense nisso....amadureça a ideia...
E quem sabe, como neste vídeo do cantor Roberto Carlos,
ainda haja tempo para dizer....
porque, como podemos observar no vídeo...
Não temos a garantia do momento seguinte...
E, de repente amanhã, não estará mais aqui...
quem verdadeiramente amamos...
e que talvez...sinta falta de ouvir....

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário