quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olha só.... um canal de músicas em meu Blog...Tenho certeza de que vai adorar!!!






Se o horário de almoço está pedindo para "desacelerar o ritmo"....fica aqui o meu convite para a acessar o meu Blog e relaxar nas musicas que escolhi para momentos mais tranquilos...ou quem sabe até...mais felizes... em conexão com a alma!!!
Isso mesmo...agora aqui no cantinho da Élide, a mais nova opção é uma canal de músicas que toca de forma aleatória.
E as músicas, você pode escolher, conforme o momento do seu dia.
No parte inferior da tela, você pode interromper o som ou aumentá-lo. Ao lado direito da tela, um pequeno retângulo com a lista de reprodução e, ao clicá-lo, você pode escolher o que ouvir. 
Eu estou amando minha mais nova atuação: a de DJ... ehehehe...brincadeirinha!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário