sábado, 28 de setembro de 2013

Carinho e atenção é via de mão dupla!!!

Sabe aquele dia que começa nublado e de repente..... a luz do sol vem, devargarzinho, e ilumina a nossa caminhada?
Pois é...foi exatamente isso o que aconteceu comigo  ontem....
E já posso adiantar: não recebi nenhum prêmio, nenhum aumento de salário ou declaração de amor...ehehehehe.....
Sabe o que fiz?
Simplesmente olhei de forma mais especial para um convite que recebi no facebbok, para curtir uma página.... só que esta página é de uma loja de calçados onde passei minha adolescência e muitos anos da idade adulta como cliente....e me fez lembrar de várias histórias especiais...incluindo uma que acabou virando uma pequena crônica.
E com a intenção de mostrar que, carinho é uma mão de via dupla, mas que muitas vezes, o primeiro passo tem que partir de nós, resolvi partilhar as mensagens postadas no facebook: a minha e a resposta deles.
Só vale lembrar que o reencontro já está agendado.....que reencontro? ....ahhhhhhhh
Dá uma lida no que vem a seguir e aí você vai entender melhor.....

VIVER é estar conectado..
mesmo na vida virtual!!!!
E esta conexão, 
deveria sempre ser, 
através do amor!!!

"Nossa... Galluzzi Calçados.... acabei de receber o convite para participar desta fanpage e acreditem: passou um filme pela minha cabeça!!!!...ehehehe
Fui cliente desde muito jovem desta loja e, nesta trajetória inclui a minha adolescência como menina e minha trilha adulta, como mãe e mulher. Me lembro da alegria que sentia, quando ia com minha mãe comprar um sapato de salto alto, sonho de consumo de qualquer menina moça.... e não me satisfazia com qualquer um não: tinha que ser CZARINA!!!! ehehehe... 
E as lembranças são muitas!!!!
Me lembro que tinha um vendedor que sempre me atendia, principalmente quando já sabia chegar à loja, sozinha. O apelido dele era China e era extremamente atencioso, educado e solícito.... acho mesmo que até demos umas paqueradinhas....mas nada mais do que isso.... só nas entrelinhas.....ehehehe...coisa de jovens!!!!
Mas a história mais interessante foi quando fui comprar um par de tênis para o meu filho do meio, Bruno. Ele era terrível, não parava um só minuto...ligado no 220...ehehehe Experimentava vários pares, deixava eu e o vendedor maluquinho....mas sempre escolhia algo de acordo com a tendência do momento! 
E foi exatamente aí que os pares se misturaram....a compra efetuada e Bruno muito feliz!!!! 
Mas, fazer compras com três crianças, não é uma tarefa das mais fáceis..... e, a rotina em casa, menos ainda!!!!!
....ehehehe..... e só quando resolvi lavar o tênis, que fui perceber que eram pares diferentes, um pé cinza e o outro, se me lembro bem, bege.....sei lá....ehehehehe
Mas aí não tinha mais o que fazer, a não ser dar risadas e comentar com o vendedor..... que já não era mais o China...ehehehehe
Enfim.... Galluzzi, nesta manhã de sexta-feira, fez esta pessoa aqui, Web Writer e apaixonada pelas letras, divagar através de um passado que deixa muitas saudades..... passado que não existiam shoppings no ABC e que, uma simples ida à loja de calçados, nos fazia sentir em casa de tão bem acolhidos que éramos....
Talvez isso seja uma das coisas que esteja faltando nos dias de hoje: referências!!!! Corremos tanto de lá pra cá que não temos mais tempo de perceber por onde passamos, quem e como nos atende...mesmo na simples compra de um par de calçados.
Mas, da minha parte, eterna gratidão por este convite aqui no facebook....por esta deliciosa viagem ao passado e por voltar, mesmo de forma virtual, a fazer parte desta família.... pois é desta forma que guardo vocês: família Galluzzi!

Galluzzi Calcados 

"Élide Souza que emocionante ler seu post. 
Muito obrigada pelo carinho. Só podemos agradecer esse reconhecimento. 
Nossa loja existe desde 1921 e, desde o inicio, o atendimento ao cliente é nossa prioridade. 
Hoje existem sapatos maravilhosos em todas as lojas e as pessoas apenas voltam quando criam uma identidade com o vendedor a tal ponto que só conseguem comprar com ele. 
Esperamos sua visita. Venha tomar um café e contar suas histórias para nossos novos vendedores. 
Nosso gerente, o Darci Tofoli, famoso Ventania, está aqui há 40 anos e vc deve se lembrar dele ainda. 
Estamos imprimindo seu comentário para deixar no mural dos vendedores para que eles sempre se lembrem que todos podem vender...



....mas nosso objetivo não é apenas esse:
É vender e atender 
as expectativas dos nossos clientes
para que cada compra se transforme 

em uma linda história. 

Te esperamos em breve!!!"

Olha só....
...quando olhamos para algo de forma diferenciada....a diferença pode acontecer....inclusive em nossas próprias vidas!!!!!....

E para quem for da região do ABC paulista, olha só que deliciosa oportunidade que  Calçados Galluzzi  ( www.facebook.com/galluzzi.calcados nos oferece para fazermos uma criança feliz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário