sábado, 28 de setembro de 2013

um filho ..um livro...uma árvore...e por que não uma música também?!?!

Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho. 
Bem... como ainda me sinto no meio do caminho desta estrada chamada "vida".... muitas coisas já foram feitas pra dar sentido à vida..... mas ainda tem tantas outras a serem feitas......
arvore filho livro1 Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho
Os filhos... já criados e escrevendo a vida deles...
O livro, sendo escrito .... e virou um projeto da vida!!!!
A árvore ainda não foi plantada..... mas faz parte dos planos futuros....
E, por minha conta, fui incluindo outras coisas que devagar, devagarinho, eu conto aqui....
Mas vou dar uma "palhinha" de apenas uma dessas minhas inclusões...ehehehe
Amo música: ouvir, dançar e até mesmo cantar!!!!
E..... Escrevi esta letra em 2008 e a achei, perdida no meio de um livro, dois anos depois. 
Então o Flávio Carpes, um músico de primeira linha, duodekada.mus.br , disse que isso daria uma música....e pediu para eu musicar a primeira frase....e aí, com o enorme talento dele, nossa música ficou quase pronta....
Mas olha só....não sou profissional da música não..... só da vida.... e de não perder nenhuma oportunidade em  ser feliz!!!!!


Fuja do meu amor (inacabado) Élide Sou e Flávio Carppes

3 comentários:

  1. muito lindo...me fez lembrar dos dias que ficávamos cantando musicas do Vinícius de Morais na sua casa. Você se lembra?

    ResponderExcluir
  2. e vc tocando seu violão...sempre as voltas com a música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuu.... que delícia recordar aquela época da nossa adolescência!!!!
      Eu sempre tive uma ligação muito forte com a música... e isso garanto que não mudou!!!! ehehehe...
      Amei sua presença aqui, querida Lúcia!!!
      Muito grata e um beijo em seu coração!!!

      Excluir