sexta-feira, 6 de setembro de 2013

...olha aqui "Dona Vida".....

Não precisa me testar mais...eu me rendo....
Não suporto mais passar pelas mesmas situações...
principalmente se perceber que estou sendo testada....de novo e de novo...
Eu já sei de tudo isso...será que não deu pra perceber?

O unico problema é que eu sou humana....e tem coisas que é dificil colocar me pratica....
Mas pode acreditar: sou pos graduada nisso!!!!
Se fizer uma prova teorica...eu acerto todas as questões.....
talvez o estágio é que  não tenha sido bem feito....
mas na teoria eu sou otima!!!!!
Mas vamos combinar uma coisinha basica: não precisa mais me colocar á prova....
essas situações eu não suporto mais!!!!!
Quero te propor uma coisinha básica: que tal inovar?
Traz novas situações...novas experiências....vc fica sempre na mesmice.....
Não dá pra ser mais criativa, não?
Olha...eu adoro desafios....situações novas...pessoas novas...historias novas....
Mas por favor...me escuta....de uma vez por todas: chega de repeteco....
ENTENDEU SRA. VIDA????

Nenhum comentário:

Postar um comentário