segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Música: uma conexão com a alma!

Eu sou uma eterna apaixonada por sons...
Som de absolutamente tudo: pássaros, água, vento......inclusive música!
Cada uma das músicas escolhidas em meu Blog, tem um significado especial para mim.
E todas me remetem ao estado de paz interior de felicidade...de conexão com a alma.
Tem músicas para cantar, dançar, lembrar... ou simplesmente.... se conectar com sua essência.
E uma delas, que merece um comentário especial, é a de número 15 - Ong Namo - interpretada por Mirabai Ceiba.

Ong namo guroo dayv namo
(ONG NAMO GURU DEV NAMO)
(ADI MANTRA)

Eu me curvo diante da sutil sabedoria divina e ao mestre divino interior.
Um antigo mantra yoguico que permite ao cantor relacionar-se instantaneamente com o mestre divino interior. 
Adi significa primordial ou primeiro e mantra significa a projeção mental criativa usando o som. 
Também é usado para sintonizar-se, antes das aulas de kundalini yoga, para nos centrar no mais elevado ser e para guiar espiritualmente, ambos, o professor e os alunos durante a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário