segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Curiosidade sobre Harpas...para uma conexão, interna, perfeita!!!

A Harpa, na idade média, era utilizada para se conectar aos Deuses da época....já acreditavam que havia dois mundos: o mundo terreno e o celestial....e, através da harpa, esta conexão acontecia!!!

Que o dia de hoje, nos conecte com nosso eu superior, independente de onde quer que estejamos, ou o que quer que façamos!!!

Assim, teremos o discernimento necessário para um dia de paz interior, respeito ao próximo e um olhar diferenciado para o que quer que venha ao nosso encontro. 

Lindo e produtivo dia de vida à todos!!!! Bjoks no coração!!!!


2 comentários:

  1. oi, como vc está?
    Gostaria de saber se me permite usar esta gravura de uma mulher tocando harpa para colocar na capa de uma revista?
    Martha

    ResponderExcluir
  2. Martha Marques. Peço desculpas por não ter respondido à sua solicitação . Ha mais de um ano, deixei de acompanhar o meu blog, em função de novos compromissos profissionais. Eu estou à disposição para o que necessitar: elidesoul@Gmail.com Minha ggratidão. FOrte abraço

    ResponderExcluir