domingo, 13 de outubro de 2013

Hoje é o dia: Corrente do Bem e o dia das Crianças!!!





Oi pessoas! Espero que tudo esteja muito bem com todos vocês!!! 
Como muitos já sabem, uma das ações que mais prazer me faz sentir nesta vida é atuar de forma voluntária...e se for em prol de crianças, aí a minha satisfação é maior ainda!!!
E antes de mais nada, não só eu, mas todos os elos da Corrente Do Bem já estamos muitíssimo gratos só por poder partilhar esta oportunidade com vocês!!!!
E, como nada acontece por acaso, recentemente tive a oportunidade de conhecer um dos "anjinhos" que o Alto envia para o planeta Terra para amenizar as dificuldades alheias...e foi através da Galluzzi Calçados.
Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e mais uma vez, me sentir presenteada por esta energia intitulada VIDA!!!
Meire está à frente da Corrente do Bem, um grupo de pessoas solidárias que se unem para amenizar as dificuldades existentes na vida de muitas pessoas que vivem em uma área nos limites entre Santo André e São Bernardo do Campo, conhecida como comunidade Las Vegas; vivem com pouquíssimos recursos ou mesmo em condições precárias de sobrevivência.
E, de forma singela, mas repleta de amor e ótimas intenções, este grupo mobiliza pessoas, elos de uma corrente do bem e, sempre que recebem doações de roupas, alimentos ou até mesmo brinquedos, organizam a entrega de tais itens.
Mas, o amor ao próximo vai tão além das necessidades básicas que, em datas especiais, como o próximo dia das Crianças, a Corrente do Bem fará a entrega de brinquedos e guloseimas para as mais de 120 crianças que por lá vivem. As crianças foram previamente cadastradas e a entrega de tais kits será na tarde do próximo domingo, 13 de outubro.
Eu já me comprometi a fazer parte deste momento, como voluntária e, não poderia deixar de partilhar com todos aqui, uma iniciativa tão linda como esta, que já acontece há mais de cinco anos.
A Corrente do Bem ainda não tem uma sede própria mas, já reservou um espaço para tal momento. Então, toda forma de contribuição será muito bem vinda: roupas infantis, doces, refrigerantes em embalagens pequenas (tipo Dolly) e qualquer item que possa contribuir para proporcionar alegria e um pouco de calor humano para estas crianças.
E vale lembrar que, esta Corrente do Bem não se limita às datas comemorativas; ela continua dia após dia....
E, para encerrar, uma frase que faz muito sentido em minha vida:
"Sozinhos vamos muito mais rápido...mas juntos, de mãos dadas...muito mais longe!!!!


Página facebook: www.facebook.com/corrente.dobem.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário