quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um papo sério...aqui entre nós!!!!!

Oi pessoas!!!
Espero que tudo esteja bem com cada um de vocês!!!!
Posso fazer um pedido antes de mais nada? Pare a playlist do Blog, ali embaixo, do seu lado esquerdo e ouve esta música que escolhi para este post....já já você vai entender porquê.....

Oração Ao Tempo- Maria Gadú

Pois é.... a gente passa por períodos na vida da gente, com uma tendência a se achar um "Super Herói".
E simplesmente vai levando a vida, como se não houvessem limites, como se o corpo fosse uma máquina inquebrável e infinitamente forte... e nós,,,,ahhhhhhhhh...muito mais fortes do que ele!!!! E aí, quando a gente não se dá a devida atenção necessária, querendo "matar um leão por dia", como se dessa forma resolvêssemos todas as pendências..... bem de mansinho, na melhor das hipóteses, o "Treinador Supremo" nos adverte, nos colocando no banco de reserva. E aí, somos obrigados a puxar o freio de mão, diminuir a marcha e olhar com mais atenção para nós mesmos, muito mais do que estávamos olhando por priorizar coisas ou pessoas, em detrimento a nós mesmos!!!
borboleta6Bla bla bla...bla bla .bla..... de lado, o papo ´serio é o seguinte:Talvez tenham visto um post que publiquei há uns 15 dias atrás sobre  Conjuntivite Viral. Pois bem; estou em tratamento pois meus olhos estão me incomodando há umas três semanas. E hoje, em retorno à médica, recebi um primeiro  diagnóstico: Aumento de escavação do nervo óptico. Pois bem... em outras palavras, vamos ter que investigar mais...e uma destas investigações é a possibilidade de um Glaucoma. Não vou poder me estender muito por aqui, pois dilatei a pupila e meus olhos estão meio embaçados....mas eu tinha que partilhar isso com todos vocês...afinal, vocês fazem parte dos meus dias, há quase seis meses!!!! Mas, dei uma pesquisadinha e achei um site interessante: http://www.iobh.com.br/?cntID=61 
Como sempre faço...quem sabe tais informações não possam ajudar outras pessoas, não é mesmo???
E, como acredito que já tenham percebido, não achoque absolutamente nada acontece por acaso na vida da gente.... e, através da Metafísica, sempre obtenho uma resposta para qual quer que seja o problema de saúde que eu ou  alguém mais próximo esteja passando.
E aí... para o meu espanto de tão pertinente que esta resposta se faz, olha só oque encontro sobre 
Glaucoma:

PADRÃO METAFÍSICO

Metafisicamente o Glaucoma é um reflexo no físico, do quanto a pessoa se sente pressionada e responsável pelas situações que se passa ao redor. Geralmente essa autocobrança existe nas pessoas propensas a assumir exageradamente aquilo que está a sua volta.

NOVO PADRÃO

É importante desenvolver a fé nos melhores resultados, a confiança nos processos da vida, deixar de assumir as responsabilidades dos outros e se culpar por aquilo que acontece de ruim.

....acho que nem preciso comentar que o "Padrão Metafísico" tem tudo a ver com estes meus últimos meses...né?

Então, pessoas mais do que queridas, como fui colocada, pelo Treinador Supremo, no banco de reservas, vamos ficar um pouco distantes nas próximas duas semanas, quando farei alguns exames e pouparei um pouquinho estes meus olhinhos....Mas tenho certeza de que vocês não irão me esquecer, certo? Já são mais de 1000 posts nestes quase seis meses e tem muitas informações interessantes para quem incorporou meus post em seu dia  a dia. 
Mas o momento agora é de me cuidar... olhar um pouquinho para este ser aqui e, me conectar mais e mais com o Alto, pedindo proteção, direção e a constante luz para cada um dos momentos do meu dia!
Mas não pensem vocês que não darei umas escapadinhas e, vez ou outra, trarei uns posts para matar "saudades"...porque se tem uma coisa que vou sentir é muita falta deste meu cantinho aqui...e da presença e energia positiva de cada um de vocês...principal combustível para misturar muitas letrinhas neste caldeirão aqui...ehehehe  Que o Luciano Hulk não me ouça... ou me leia...ehehehehe   E, respeitando as opções religiosas de cada um, emanem energias positivas para meus olhinhos..... serão muito bem vindas!!!! Porque este meu trabalho diário aqui, não acontece por acaso e tem um propósito..... que em breve, espero poder colocá-lo em prática e claro, com a participação de cada um de vocês!!!!
Estarei conectada diariamente em meu e-mail, que deixo à disposição de vocês para qualquer contato:
elide.desouza@gmail.com
Que a luz do Alto nos ilumine imensamente e nossos corações estejam sempre em paz, para que o discernimento permaneça, à cada passo trocado.

Tudo tem o seu tempo determinado:e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz!!!! (Eclesiastes)  
Vou até ali...e já já eu volto...... 
Bjoks no coração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário