terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma música que toca a minha alma!!!!

Todos já sabem da minha ligação com a música....
Mas esta aqui é uma das mais especiais!!!
E acabei de encontrar este vídeo, que a deixa mais especial ainda!!!!
Dê um pause em suas atividades e na playlist do meu Blog (abaixo e  à esquerda de sua tela)...
Tenho certeza de que não irá se arrepender!!!!

Jon & Vangelis - I Hear You Now


Esta música é um patrimônio da humanidade...
Jon & Vangelis foi um projeto musical formado pelo vocalista da banda YES, Jon Anderson e pelo músico grego Vangelis, nos anos 80.
O primeiro encontro de ambos teria acontecido em Londres, nos anos 70. Vangelis seria o substituto de Rick Wakeman nos teclados, o que nunca aconteceria.
No entanto Jon participou como vocalista nos ãlbuns de Vangelis, Heaven and Hell (1975) e See You Later (1980) e tocando harpa no álbum Opera Sauvage (1979). 
A dupla trabalhou em conjunto de 1979 a 1991, produzindo êxitos como I hear You Now e I'll Find My Way Home. Anderson foi autor das letras, e Vangelis o compositor das músicas.

Abaixo a letra traduzida:

Eu Te Ouço Agora


Após o seu primeiro abraço meus sentidos sabiam

Que o olhar do amor estava em seus olhos
E após fazermos amor nossos sentidos formigaram
ao toque, oh como estávamos hipnotizados

Oh, para deixar a sensação se repetir

Oh, Só para ter a sensação
Segurando você próxima a meus braços flutuamos para o céu

Trazendo na luz da manhã
E depois de tudo ser dito e feito, só nós existimos
Podemos fazer certo
Então, nosso amor vai nos carregar e carregar
Agora nosso amor estará livre, estará livre

E quando brincamos, o amor não se atrasa, eu te ouço agora

E o que era então, é o que é, de qualquer maneira
Quando fui convidado a ouvir a melodia do amor novamente
Continuaremos juntos como hoje

Após o seu primeiro abraço eu também te quero

Após o seu primeiro abraço eu também te quero

Por: Paulo Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário