sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Qual o tamanho dos seus sonhos?????



Hoje eu tenho um motivo muito especial para divagar sobre sonhos....
Mas não aqueles que temos quando estamos dormindo....mas sim aqueles que passam a ser nosso projeto de vida, nosso ideal, o que toca a nossa alma na parte mais profunda do nosso ser!!!
E se abordarmos várias pessoas pelas ruas, com a seguinte pergunta: "Qual o seu sonho de vida?"....com certeza teremos respostas das mais diversas possíveis....
Bens de consumo, viagens, brinquedos, amores, saúde...enfim...tudo vai depender da fase da vida em que nos encontramos, naquele exato momento.
E em  minha trajetória vida, já tive várias oportunidades de abordar os sonhos das pessoas: através de treinamentos, relacionamentos e até mesmo amizades. 
Mas a que quero partilhar neste exato momento, foi uma conversa muito interessante e por que não dizer, muito profunda, sobre a vida que tive com um querido amigo, cujo sobrenome, em meu ponto de vista, reflete sua alma: BONITO...ehehehe
E naquele dia...há vários anos atrás, o senti muito desmotivado,desgastado por tantas perdas nesta trajetória intitulada VIDA. 
Enquanto conversávamos, entre um gole e outro, percebi um olhar triste e senti falta da fala forte e entonação vocal sempre marcantes.
Já imaginam que a leitura é uma das minhas paixões, principalmente aquelas que despertam a atenção da minha alma. E naquele período, eu havia adquirido um livro que me chamara a atenção: "Você é do tamanho dos seus sonhos", de César Souza. 
E como nos dias subsequentes àquela conversa seria o aniversário do meu amigo "Bonito", o presenteei com tal livro.
Para minha surpresa, algum tempo depois, ele me ligou e, com aquela voz forte e de entonação sempre marcante, me disse: o livro que você me deu, mudou a minha maneira de ver a vida!!!!
.......
E vocês devem estar se perguntando: Por que este post exatamente hoje?
E eu explico...mas primeiro deem uma olhada na imagem abaixo...

Continuam não entendendo?
Ok...vamos lá...ehehehe
Enio Di Bonito é musico percussionista e está à frente da Banda Kaduna, há anos, um lindo projeto de muitos anos, baseado no trabalho de Carlos Santana. E aí, como musico há anos do Bourbon Street em São Paulo, simplesmente realizará hoje, acredito eu, um dos grandes sonhos de sua trajetória de vida: tocar com o vocalista oficial da banda de Carlos Santana, Tony Lindsay.
neste link, http://www.youtube.com/watch?v=zdaqLzrLXGs , dá pra ter noção da energia que estou falando....é bom demais esse meu querido amigo!!!!!

Pois é.... isso acontecerá na noite de hoje, em Paraty, no Festival de música latina. 
Palco Matriz - Praça da Matriz 
22h | Paralamas do Sucesso (Brasil)  
23:30 | Kaduna - part. Esp Tony Lindsay (vocalista de Carlos Santana) (Brasil/EUA)

 Infelizmente não poderei prestigiar pessoalmente meu querido amigo, Enio Di Bonito, em um dos dias mais especiais de sua vida.....
Mas ele sabe o quanto o amo e que, mesmo à distância, estarei vibrando muito positivamente pelo seu sucesso, alegria e felicidade.
E aí...depois de partilhar a conquista do sonho do meu querido amigo, eu encerro com a pergunta que iniciei:
QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS????



Nenhum comentário:

Postar um comentário