sábado, 2 de novembro de 2013

Simplesmente, aqui e agora!!!!!

Oi pessoas que partilham este cantinho comigo.... 
espero que tudo esteja muito bem com cada um de vocês!!!!


Hoje eu acordei tão bem ...mas tão bem...mas tão bem...que a cabecinha está se sentindo com muitas asas...como se tudo estivesse perfeito...sem obstáculos, sem dificuldades... sem nenhuma pedrinha no caminho...
...como se eu pudesse voar leve...como uma borboleta!!!!



Sonho de consumo de qualquer mortal, não é mesmo?
Confesso que fazia muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que não me sentia assim, tão leve.... tão desconectada das preocupações da mente, das atribulações destes dias tão estressantes que nos consomem tanto....

Mas, mesmo sentindo a minha alma, especialmente hoje,  como a de uma borboleta ( se é que borboleta tem alma...ehehehe) ...
sei quantas pedrinhas ou montanhas tenho que transpor dia após dia, para chegar onde o meu coração e a minha alma almejam chegar...
E sei que com você não é nada diferente!!!!

Tem dias que ficam tão pesados que temos a sensação de que não vamos dar conta de tudo o que nos chama a resolver....
Temos a sensação da prostração, da incapacidade, da menos valia e até mesmo vontade de desistir de tudo...não é mesmo????
Parece que tem momentos em nossa vida que pensam que somos Super Heróis, com Super Poderes e que sabemos administrar tudo e todos que estão ao nosso redor!!!
Nem percebem que somos simples mortais, por mais capacitados que possamos parecer.... mas simplesmente mortais...com os mesmos níveis de qualquer Ser...
Tentando aprender....tentando acertar.... tentando estar.... tentando SER!!!
E acredite: mesmo com tamanha afinidade entre letrinhas e as emoções.... eu faço parte deste time e, tem dias que, nem mesmo minhas letrinhas, conseguem mostrar o outro lado da rua como opção para um novo caminhar....



Mas,  esta engrenagem, chamada vida, não nos dá uma trégua .... não temos como parar o relógio para respirar fundo e nos sentirmos novamente aptos a continuar!!!







Então....já que a vida segue lá fora.... bora lá ser feliz!!!
Pode entrar no meio da viagem...pois nos vagões da vida, sempre tem um lugar muito especial para cada um que quiser fazer parte desta viagem.... e se for da sua vontade..... um lugar na janelinha!!!!!...ehehehehe....

Bjoks no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário