sábado, 23 de novembro de 2013

Solitude...solidão.... primeira pessoa do singular!!!!

Quando o silêncio ou o barulho, só depende da  minha opção...
quando o ir e vir, depende do meu tempo....
quando o relógio da sede e da fome só desperta no meu corpo...
quando dormir ou acordar depende unicamente do meu relógio biológico....
quando rir ou chorar não faz diferença alguma para os outros......
Solidão ou solitude?????
Ahhhhhh... tanto faz!!!!!
Porque por opção ou condição, estar sozinho é ...
poder fazer o que eu quero.....
....do jeito que eu tenho vontade....
....na hora que eu desejo....
...sem pedir licença, sem oferecer....sem compartilhar!!!!
Cantar, dançar, falar, calar, rir, chorar, querer, não querer,  adormecer.... acordar....viver.....
Qualquer verbo..... qualquer um que desejar..... mas sempre na primeira pessoa...e do singular!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário