terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vandalismo e Progresso...reveja isso!!!!






Change the world  - Blubell 
(Tradução)

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria a luz do sol em seu universo
Você acharia que meu amor era realmente algo bom
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
O mundo
Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu traria uma para você
Iluminaria meu coração com ela
Então, você poderia ver a verdade
Este amor que tenho aqui dentro
É tudo o que parece
Mas agora eu percebo
Que é só nos meus sonhos
Que eu possa mudar o mundo
Eu seria a luz do sol em seu universo
Você pensaria que meu amor era realmente algo bom
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
Se eu pudesse ser rainha, mesmo por um dia
Eu o levaria como meu Rei
Não poderia ser diferente
E o nosso amor iria governar
Este reino que fizemos
Seria até mesmo seu tolo, desejando o dia
Que eu possa mudar o mundo
Eu seria a luz do sol em seu universo
Você pensaria que meu amor era realmente algo bom
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria a luz do sol em seu universo
Você acharia que meu amor era realmente algo bom
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
Baby, se eu pudesse mudar o mundo
Baby, se eu pudesse mudar o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário